Início noticias Transavia celebra 15 anos em Portugal

Transavia celebra 15 anos em Portugal

0

Quinze anos após o seu primeiro voo (de sempre) ter aterrado no Porto a 12 de maio de 2007, Portugal continua a ser um mercado-chave para a Transavia France – sendo a primeira transportadora aérea de/para França, com 31% da oferta global entre esses dois mercados.

Com um histórico de nove milhões de lugares vendidos e 64.000 voos operados entre os dois países na última década, esta história de sucesso prossegue este verão com 24 rotas, quatro das quais novas, incluindo três para os Açores, e um forte aumento de frequências.

Com tarifas a partir de 21 euros (apenas ida), a companhia low-cost do grupo Air France-KLM passa a oferecer 1,5 milhões de lugares em Portugal esta época estival, um aumento de 23% face a período homólogo (pré-pandemia) de 2019.

A Transavia iniciou recentemente três das suas quatro novas rotas para o Verão 2022 no mercado português: Porto – Ponta Delgada, Paris – Ponta Delgada (via Porto) e Porto – Brest. Mais recentemente, foi inaugurado o serviço do serviço Amesterdão-Schiphol – Ponta Delgada.

Em julho, a low cost vai iniciar uma rota direta Paris – Ponta Delgada. E além destas aberturas sazonais, a filial low-cost do grupo Air France-KLM prossegue a sua expansão no mercado também em frequências – nomeadamente, ao adicionar 10 frequências em Paris – Faro, cinco em Paris – Funchal ou oito em Paris – Porto.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Artigo anteriorRyanair elimina máscaras a bordo
Próximo artigoNorwegian Air Shutlle a caminho da recuperação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui