Início noticias Marriott International com 1.000 hotéis na região EMEA

Marriott International com 1.000 hotéis na região EMEA

0

Londres, foi a cidade escolhida para sediar o The Westin London City, o milésimo hotel da Marriott International na EMEA (Europa, Médio Oriente e Àfrica).

Para 2022 e 2023, a projeção é incorporar outras 200 propriedades na região, o que equivale a 38.000 quartos.

Recorde-se que no ano passado, a companhia abriu cerca de 90 propriedades em toda a região EMEA, incluindo novas marcas em destinos como Ibiza, Reykjavik e Cairo, bem como inaugurações adicionais em mercados como Londres e Dubai.

Segundo um comunicado da Marriott International, as marcas de serviços da empresa, como AC by Marriott, Moxy Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn by Marriott, Aloft Hotels, Element Hotels e Four Points by Sheraton, continuam a liderar o crescimento em toda a Europa, respondendo por mais de 50% do atual pipeline da Marriott na região da Europa.

De destacar a adição de mais de 26 hotéis á marca Moxy hotels, já com inaugurações agendadas para 2022 e 2023.

No que concerne ao segmento de estadas prolongadas que continua extremamente resiliente na Europa, a Marriott International abriu quatro hotéis Residence Inn by Marriott em toda a Europa em 2021, e planeia aumentar a sua rede destes hotéis em mais de 15 hotéis, a serem inaugurados em 2022 e 2023.

Artigo anteriorMadeira: uso de máscara em recintos fechados deixa de ser obrigatório
Próximo artigoGrupo Super Bock tem nova diretora de Turismo para as duas unidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui