Início noticias Marriott International com 1.000 hotéis na região EMEA

Marriott International com 1.000 hotéis na região EMEA

Londres, foi a cidade escolhida para sediar o The Westin London City, o milésimo hotel da Marriott International na EMEA (Europa, Médio Oriente e Àfrica).

Para 2022 e 2023, a projeção é incorporar outras 200 propriedades na região, o que equivale a 38.000 quartos.

Recorde-se que no ano passado, a companhia abriu cerca de 90 propriedades em toda a região EMEA, incluindo novas marcas em destinos como Ibiza, Reykjavik e Cairo, bem como inaugurações adicionais em mercados como Londres e Dubai.

Segundo um comunicado da Marriott International, as marcas de serviços da empresa, como AC by Marriott, Moxy Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn by Marriott, Aloft Hotels, Element Hotels e Four Points by Sheraton, continuam a liderar o crescimento em toda a Europa, respondendo por mais de 50% do atual pipeline da Marriott na região da Europa.

De destacar a adição de mais de 26 hotéis á marca Moxy hotels, já com inaugurações agendadas para 2022 e 2023.

No que concerne ao segmento de estadas prolongadas que continua extremamente resiliente na Europa, a Marriott International abriu quatro hotéis Residence Inn by Marriott em toda a Europa em 2021, e planeia aumentar a sua rede destes hotéis em mais de 15 hotéis, a serem inaugurados em 2022 e 2023.