Início noticias Montargil Monte Novo reabre após renovação

Montargil Monte Novo reabre após renovação

0

Montargil Monte Novo acaba de reabrir portas após um projeto de remodelação para tornar a estada dos seus hóspedes ainda mais confortável e diferenciadora.

A Casa Redonda é uma peça arquitetónica única, com mais 30 anos, junto ao lago em Montargil, e foi uma das últimas obras do arquiteto Peter Neufert.

Em pleno alto Alentejo, no concelho de Ponte de Sor, na margem da barragem de Montargil e a cerca de hora e meia de Lisboa, o Montargil Monte Novo é ideal para uns dias de diversão e descanso com amigos ou família.

Os hóspedes podem optar por uma das sete moradias ou por um dos quatro quarto duplos no edifício principal, a chamada Casa Redonda, que se complementa com amplo espaço para refeições para quem está hospedado,  um restaurante renovado e aberto ao público, bar, esplanada e uma  infinity pool.

Para celebrar a reabertura e nas de estadas de 27 de abril a 8 de junho, os clientes irão usufruir de uma campanha especial, na reserva de três noites, a terceira noite é oferecida pelo Montargil Monte Novo. A oferta é válida para todas as tipologias de Alojamento (Quartos e Moradias) para estadas de domingo a quinta-feira, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Artigo anteriorTAAG e Iberia assinam acordo de codeshare
Próximo artigoMais uma edição em papel do Opção Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui