Início principal E os finalistas dos prémios AHRESP 2022 são…

E os finalistas dos prémios AHRESP 2022 são…

0

Já é conhecida a lista oficial dos finalistas dos Prémios AHRESP, escolhidos pelo Comité de Seleção. A partir de agora e até 30 de maio estão abertas as votações pelo público.

O Comité de Seleção, composto por três dezenas de especialistas do setor, avaliaram mais de 400 candidaturas, um dos melhores números de sempre registados pelos Prémios AHRESP.

As votações estão agora abertas ao público em geral AQUI. O registo de voto só pode ser feito uma vez através de e-mail e só se pode votar em cada finalista uma única vez.

Quem são os finalistas por categoria

Conceito Inovador: Casa das Letras, Companhia Portugueza do Chocolate, Lulu, um pub bonito, Mesa de Lemos, Natura Glamping (Gardunha) e Projecto Matéria.

Revelação Gastronómica: Eneka Lisboa, Reis dos Leitões, Restaurante Elemento, O Boteco, Semea by Euskalduna.

Produto do Ano: Ameixâmbar, Azeite Distintus, CarobWorld, Destilaria Black Pig, Queijaria Monte da Vinha, Queijo do Morro (Ilha do Faial).

Serviço do Ano: Hotel Shop+Social Shop, Look-Al Cultural Experiences, Live Electric Tours, Madeira Acessível by Wheelchair e a Quinta das Minas da Recheira.

Projeto de Solidariedade: Alimentar a Saúde do Chefe Rui Silvestre, Biovilla, Come (Câmara Municipal de Matosinhos), Food4Heroes de Dawn Bilborough, Oficina do Chefe Marco Gomes e Renovar Mouraria.

Sustentabilidade Ambiental: Herdade do Freixo do Meio, Honest Greens, Natura Glamping (Gardunha), Naturalist – Science & Tourism, Quinta do Lago e WOT New Lisbon.

Projeto Media: Douro World Heritage, Mensagem de Lisboa, O meu escritório é lá fora, Quasetudo Hotel Pitch e Viaje Comigo.

Novo Talento: Carlos Afonso, Diogo Amorim, Hugo Alves, Rui Lima Santos e Mateus Freire.

Destino Revelação do Ano: Câmara Municipal de Baião, Coimbra, Évora, Ilha das Flores e o Município de Arouca: 516 Arouca.

Entidade Formadora: Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal, CookingLab, Escola do Comércio de Lisboa, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa e Feed me.

Estabelecimentos com História: A Brasileira, Café Majestic, Confeitaria Nacional, Pasteis de Belém, Pastelaria Versailles e o Restaurante Porto Santa Maria.

Evento do Ano: Festival Nacional de Gastronomia, Hotelaria e Restauração em Desconfinamento pós-covid (Univ Portucalense), Menu Degustar Matosinhos, Rota Gastronómica Rally Fish e Vagos Sensation Gourmet.

Recorde-se que os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios na 3ª e última fase da avaliação da edição, com a validação dos resultados dos votos online e a atribuição das categorias de honra.

Os vencedores dos Prémios AHRESP serão conhecidos no dia 1 de julho, na Gala que decorre em Lisboa, no Páteo da Galé.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

Esta iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portuga-AHRESP, tem o apoio da Greemedia e como media partners o Opção Turismo, o Publituris, a RTP e a TNews.

Artigo anteriorAccor ‘ganha’ gestão do Queen Elizabeth 2
Próximo artigoAPAVT lança campanha “Não deixe as suas férias virar um pesadelo”