A Sonhando lança pelo 8º ano o seu destino exclusivo em Cuba: os Cayos. Sobre este destino, o operador ressalva que tem a plena convicção de que estas não são apenas as melhores praias de Cuba e das Caraíbas, mas as melhores praias do mundo, destacando que o acolhimento do povo cubano será sempre de grande emoção e alegria.


O programa “Verão 2022 Cayos – Cuba”, distribui-se pelos ‘cayos’ Coco, Guillermo e Cruz, para os quais a Sonhando, programas aliciantes, válidos de 04 de Julho a 05 de Setembro e partidas de Lisboa.


Este programa, que permite reservas antecipadas até 31 de maio, tem valores de 1.340 euros por pessoa.


A Sonhando informa ainda que este seu programa inclui passagem aérea Lisboa – Cayo Coco – Lisboa, em voo especial direto com a companhia aérea euroAtlantic airways, em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado em quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade Básico; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.


O operador chama ainda atenção para o facto da “tarjeta” turística (28€/pessoa) não estar incluída no preço do pacote e lembra que é obrigatória a apresentação da mesma à entrada do país.

Artigo anteriorRiu Madeira reabriu após remodelação completa
Próximo artigoHotel Vila Galé Estoril estreia regime ‘tudo-incluído’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui