Início noticias Companhia low cost Play vai ligar Lisboa a Reiquiavique

Companhia low cost Play vai ligar Lisboa a Reiquiavique

0

Durante o corrente mês (maio), a companhia aérea islandesa PLAY iniciará operações para oito novos destinos, entre os quais a capital portuguesa, cuja rota Reiquiavique-Lisboa será inaugurada a 13 de maio.

Os outros destinos escolhidos foram: Stavanger e Trondheim na Noruega, Málaga em Espanha, Praga na República Checa, Gotemburgo na Suécia, Boston nos EUA e Bruxelas na Bélgica. Com estes aumentos, a companhia aérea de baixo custo servirá 25 destinos de ambos os lados do Atlântico em 2022.

Em relação à companhia, fundada em junho de 2021, transportou 36.669 passageiros em abril, o que representa um aumento de 54% em relação ao mês anterior, quando os passageiros foram 23.677. Refira-se ainda que, segundo um comunicado da companhia, a PLAY está a caminhar para uma primavera e verão fortes, à medida que as fortes tendências de reserva continuam.

Mais recentemente, a companhia aérea islandesa inaugurou o seu primeiro voo transatlântico, ligando a capital da Islândia a Baltimora, EUA, no dia 20 de abril. Uma operação que aconteceu em simultâneo com a ligação a Dublin.

Artigo anteriorCP: passageiros até março ultrapassam valores de 2019
Próximo artigoSonhando propõe Porto Santo para férias diferentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui