Início noticias Turismo de Portugal participa na Assembleia Geral das Nações Unidas

Turismo de Portugal participa na Assembleia Geral das Nações Unidas

0

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, participou ontem, em Nova Iorque, num debate temático promovido pelo presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, Abdulla Shahid, sobre “Turismo sustentável e resiliente no centro de uma recuperação inclusiva”.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Turismo de Portugal, o debate reuniu representantes dos Estados-membros e parceiros públicos e privados, entre outros atores, constituindo uma oportunidade para a discussão de estratégias e a partilha de boas práticas e experiências no setor do turismo.

Esta é uma excelente oportunidade de partilhar o trabalho de Portugal nestes domínios e conhecer experiências a nível internacional, desenhando soluções e criando caminhos comuns que permitam aos Estados-membros das Nações Unidas recuperar a atividade turística, sem deixar de ter em atenção os requisitos a que o futuro obriga: sustentabilidade, foco nas pessoas, responsabilidade – ambiental, social e económica, disse Luís Araújo.

Artigo anteriorUma viagem inesquecível pelos fiordes a bordo do MSC Poesia
Próximo artigoLuis Garcia nomeado diretor de Vendas do grupo Real Hotels