Início noticias ART&TUR: submissão de Filmes Early Bird até 30 de abril

ART&TUR: submissão de Filmes Early Bird até 30 de abril

0

O ART&TUR Film Festival que vai na XV edição, é um Festival de Cinema de Turismo que faz parte da rede internacional CIFFT-Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo, e tem sido sempre itinerante, sendo desde 2018 realizado na Região de Turismo do Centro de Portugal.

Desde a sua 1ª edição em Barcelos, em 2008, o Festival ART&TUR tem cumprido eficazmente a sua missão de dar a conhecer ao mundo as melhores produções audiovisuais de turismo realizadas em Portugal e no mundo.

Enquanto fórum de partilha de experiências, o Festival ART&TUR tem conquistado um elevado reconhecimento internacional, mercê da qualidade e quantidade de filmes que distingue anualmente, bem como da sua integração numa rede mundial de festivais congéneres, o CIFFT,  que elege anualmente o melhor filme de turismo a nível mundial, entre todos os filmes que percorrem o circuito internacional de 14 festivais.

Esta XV edição a realizar-se em Ourém entre 25 e 28 de outubro de 2022, tem como objetivo além da sua missão de premiar as melhores produções cinematográficas no sector, ser um momento de networking, aprendizagem e validação internacional do trabalho audiovisual.

A primeira fase de submissão de filmes, para todos os projetos de audiovisual que foram produzidos depois de 1 de janeiro de 2020, termina amanhã, 30 de abril. Também é possível submeter os filmes até dia 30 de junho, mas com um custo acrescido.

Artigo anteriorAgentes de viagens do Reino Unido reúnem-se no Funchal
Próximo artigoNo Mediterrâneo Oriental com o MSC Musica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui