Início destaque Agentes de viagens do Reino Unido reúnem-se no Funchal

Agentes de viagens do Reino Unido reúnem-se no Funchal

0

A Advantage Partnership é o maior consórcio do Reino Unido que reúne os agentes de viagens mais importantes deste mercado.

A conferência anual promovida por esta entidade, trará à Madeira, a partir de amanhã, 29 de abril, e 2 de maio, cerca de 300 profissionais do setor, incluindo, imprensa especializada.

A maioria dos participantes serão proprietários/CEO’s de uma variedade de agências, incluindo agências de viagens de lazer independentes, até especialistas em viagens de negócios, procurando na conferência assuntos significativos que possam recuperar e implementar nos seus próprios negócios.

Serão discutidos vários temas e tendências do setor, sessões educacionais e atividades de networking, oferecendo oportunidades para conectar e fortalecer relações com vários parceiros do setor.

O programa desta conferência contempla uma receção de boas vindas, várias iniciativas gastronómicas, atualizações de negócios, três sessões no estilo TedEx, um painel de discussão e duas sessões principais com o contributo do jornalista líder de viagens de negócios Simon Calder.

Refira-se ainda que a abertura da conferência está marcada para as 08h50, do dia 30 de abril e conta com a presença da secretaria Regional de Turismo e Cultura da Madeira.

Ainda inserido no programa, haverá excursões planeadas para os delegados no sábado à tarde, bem como reuniões com parceiros no segundo e terceiro dia da conferência.

O evento conta com o apoio do Turismo da Madeira, através da Direção Regional de Turismo e da Associação de Promoção da Madeira, assim como do Turismo de Portugal.

Artigo anteriorTurismo de Portugal estabelece parceria com VisitSwitzerland
Próximo artigoART&TUR: submissão de Filmes Early Bird até 30 de abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui