Início noticias Algarve relança formação online sobre o destino

Algarve relança formação online sobre o destino

0

O Turismo do Algarve está a relançar um conjunto de formações online gratuitas sobre a oferta do destino, direcionadas a agentes turísticos internacionais que queiram aumentar ou atualizar os seus conhecimentos sobre a região.

O objetivo destes cursos passa por dar a conhecer uma perspetiva completa e detalhada sobre a diversidade da oferta que o Algarve proporciona aos seus visitantes, ao longo de todo o ano e em todo o seu território.

Neste contexto, as aulas virtuais abrangem vários módulos sobre tópicos distintos como atracões, joias escondidas, natureza e sustentabilidade, eventos da região e meeting industry.
Neste momento, estão já disponíveis formações desenhadas especificamente para os mercados do Reino Unido e dos EUA, estando também prevista, para breve, uma versão para o mercado francês.
Adaptados aos interesses dos principais mercados que visitam o Algarve, estes cursos estão, no entanto, acessíveis a todos os profissionais do setor que queiram saber mais sobre o destino.

A inscrição é gratuita, mediante um registo nas respetivas plataformas.

Os participantes poderão ainda beneficiar de uma serie de conteúdos complementares sobre o Algarve, nomeadamente e-books gratuitos com informação relativa a todos os produtos turísticos e uma lista de contactos úteis. Adicionalmente, os agentes que concluírem a formação poderão habilitar-se a participar numa ‘fam trip’ ao destino, organizada pela Associação Turismo do Algarve (ATA).

Artigo anteriorSonhando “voa” para Timor-Leste
Próximo artigoOMT lança 2ª edição de Best Tourism Villages

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui