Início noticias Boat Show International acontece na Marina de Vilamoura

Boat Show International acontece na Marina de Vilamoura

O Boat Show International, organizado pela Marina de Vilamoura e FIL, é uma mostra de embarcações que reúne todas as tipologias, novas e seminovas, assim como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados e que decorre na marina de Vilamoura de 11 a 19 de Junho.

Esta mostra, em terra e no mar, permite experienciar e testar os equipamentos de forma prática e cómoda.

O evento tem como objectivo, juntar os principais operadores do sector, num local privilegiado, reunindo as melhores condições para a criação de uma exposição de barcos na água à semelhança das melhores práticas que se verificam nos principais mercados internacionais.

Este tipo de exposição permite o contacto imediato e a experimentação do equipamento de forma prática e cómoda evitando o atraso entre a sua apresentação na feira e o teste no mar. Possibilita também um melhor acolhimento e tratamento personalizado dos visitantes e a receção dos clientes num ambiente mais atrativo e envolvente no espírito da cultura náutica.

A par da exposição, no dia 11 de Junho, terão lugar eventos paralelos, realizados pela primeira vez em 2021 com enorme sucesso.

Assim, irá realizar-se a 2ª edição do Vilamoura Boat Show Golf Trophy e a 2ª edição da Regata Boat Show da Marina de Vilamoura, aberta à participação de Cruzeiros à Vela inscritos na classe ORC e OPEN.