Início destaque AHP: tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais acontece hoje

AHP: tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais acontece hoje

0

Está marcada para hoje, 22 de abril, às 11horas, a tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP). O evento decorrerá no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Tal como o Opção Turismo noticiou, no dia em que foram conhecidos os resultados para a eleição dos novos corpos sociais da AHP, Bernardo Trindade, administrador do Porto Bay Hotels & Resorts e antigo secretário de Estado do Turismo, foi eleito presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) para o mandato 2022-2024.

Recorde-se que Bernardo Trindade foi eleito por unanimidade, em assembleia-geral que decorreu no Four Seasons Ritz Lisbon Hotel.

Em relação aos novos órgãos sociais, o conselho diretivo é constituído além do presidente da AHP agora eleito, por Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva, e cinco administradores hoteleiros: Ana Isabel Rebelo (Torre de Palma Wine Hotel); Alexandre Marto Pereira (Fátima Hotels), representante da AHP na região Centro; Bernardo D’Eça Leal (The Independente Colective), Frederico Costa (Pousadas de Portugal) e Gonçalo Rebelo de Almeida (Grupo Vila Galé).

Para a mesa da assembleia-geral foi eleito, como presidente o Four Seasons Ritz Lisbon Hotel, representado por Vitor Paranhos Pereira e para a presidência do Conselho Fiscal foram escolhidos os Hotéis Solverde, representados por Manuel Violas.

Além disso, para a presidência do Conselho Geral, os membros da AHP escolheram os Altis Hotels, representados por Raul Martins.

Artigo anteriorFormulário de localização de passageiros deixa de ser obrigatório
Próximo artigoConsumidores passaram mais a reservar viagens online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui