Início principal Marca Vox City Walks lança walking tour Hop-on Hop-off no Porto

Marca Vox City Walks lança walking tour Hop-on Hop-off no Porto

0

O novo conceito de walking tours resulta num produto híbrido de “slow tourism” que alia guias locais com circuitos guiados muito flexíveis.

Trata-se de uma combinação única só possível através de uma aplicação móvel nos smartphones dos clientes, que lhes permite explorar a cidade a pé, à sua própria maneira e ao seu próprio ritmo.

Estes percursos, em estilo hop-on hop-off, neste caso específico, dão vida aos bairros de Porto com fascinantes histórias e curiosidades, enquanto guias locais partilham dicas, informações e pormenores.

Os clientes podem deixar um circuito guiado sempre que quiserem, parar para visitar um museu, relaxar num café ou fazer algumas compras.

Usando a aplicação, podem geo-localizar os guias e voltar a juntar-se ao circuito mais tarde, ou trocar de circuito como desejarem.

Os locais e empresas locais beneficiam dos itinerários cuidadosamente planeados e das rotas autónomas, trazendo os visitantes às suas áreas de forma sustentável.

A funcionalidade única de áudio e navegação permite aos visitantes descobrir centenas de paisagens urbanas através do conteúdo áudio especialmente escrito, gravado em 5 idiomas diferentes, ao longo de uma seleção de itinerários autoguiados.

Como é que funciona? 

Os clientes adquirem um passe de 24, 48 ou 72 horas. Um código QR permite-lhes descarregar a aplicação e todo o seu conteúdo para os seus próprios telefones. Todos os guias podem ser encontrados em tempo real através do seu GPS, enquanto um botão de pesquisa fornece horários de partida nos pontos de encontro mais próximos da localização dos clientes.

Podem entrar e sair dos percursos como desejarem durante a duração do seu passe, e têm acesso ilimitado a todas as rotas auto-guiadas.

Existem, por agora, mais de 100 pontos de interesse no Porto distribuídos por 3 circuitos guiados e 3 rotas autónomas.

Artigo anteriorEspanha aboliu uso de máscaras, mas há exceções
Próximo artigoLinha de Apoio ao Turismo foi reforçada em 150 ME

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui