Início noticias Cuba: disfrute o prazer dos Cayos com a Sonhando

Cuba: disfrute o prazer dos Cayos com a Sonhando

A Sonhando lança pelo 8º ano o seu destino exclusivo em Cuba: os Cayos. Sobre este destino, o operador ressalva que tem a plena convicção de que estas não são apenas as melhores praias de Cuba e das Caraíbas, mas as melhores praias do mundo, destacando que o acolhimento do povo cubano será sempre de grande emoção e alegria.

O programa “Verão 2022 Cayos – Cuba”, distribui-se pelos ‘cayos’ Coco, Guillermo e Cruz, para os quais a Sonhando, programas aliciantes, válidos de 04 de Julho a 05 de Setembro e partidas de Lisboa.

Este programa, que permite reservas antecipadas até 30 de Abril, tem valores de 1.298 euros por pessoa.

A Sonhando informa ainda que este seu programa inclui passagem aérea Lisboa – Cayo Coco – Lisboa, em voo especial direto com a companhia aérea euroAtlantic airways, em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado em quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade Básico; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

O operador chama ainda atenção para o facto da “tarjeta” turística (28€/pessoa) não estar incluída no preço do pacote e lembra que é obrigatória a apresentação da mesma à entrada do país.