Início noticias Riviera Hotel: Páscoa tem almoço especial

Riviera Hotel: Páscoa tem almoço especial

A celebração da Páscoa é um dos muitos pontos altos do Riviera Hotel, em Carcavelos, e tem sido sempre assinalada com pompa e circunstância como um evento marcante da unidade, apenas interrompido pelos dois anos da pandemia da Covid-19.

Este ano, o tradicional almoço de Páscoa acontece no dia 17 de Abril, Dia de Páscoa, entre as 12h30 e as 15h00, sendo que as reservas já estão abertas, podendo ser marcadas através do telefone 214 586 600 ou do email reservas@rivierahotel.pt.

No entanto, como mais vale prevenir do que deixar para mais tarde, faça já a reserva de mesa. Recorde-se que para cumprir as normas da DGS e do Turismo de Portugal (selo Clean and Safe), foi reduzido o número de mesas no restaurante.

A ementa é aliciante, tal como todas as outras que o Riviera Hotel sugere para outros eventos especiais, como, por exemplo, o Family Brunch (domingos) ou grupos, e oferece um trio de buffet’s: frios, quentes e sobremesas.

Nos frios, existe toda uma panóplia de iguarias, para ‘picar’, como se costuma dizer, com destaque para as várias saladas simples ou compostas, tábua de enchidos e queijos regionais, salmão, camarão e pasta de sapateira…

No buffet de sobremesas, sobressai o quindim de coco, o toucinho do céu ou a mousse de frutos do bosque, sem esquecer as frutas da época.

Os quentes, uma exaltação à Páscoa, o crescer de água na boca, começa com a Sopa da Páscoa, uma canja de galinha especial com ovos e miudezas, seguindo-se um outro ex-libris da cozinha do Riviera Hotel: o cabrito com sabores da serra assado na pedra, acompanhado de batatas de forno, arroz e grelhos salteados.

O custo de refeição por adulto é de 32 euros e bebidas não incluídas. As crianças até aos 3 anos nada pagam desde que acompanhadas por dois adultos. Os menores, entre os 4 e os 8 anos têm 50% de desconto.