Está aqui
Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros começa em Veneza

Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros começa em Veneza

 

O navio Costa Luminosa será, mais uma vez, palco para o cruzeiro “Volta ao Mundo” da Costa Cruzeiros. A edição 2018 parte da cidade de Veneza, no dia 06 de janeiro, para uma viagem de 106 noites pelos mais diferentes e exóticos destinos no mundo.

O transatlântico passará por mais de 40 portos em cinco continentes, visitando as cidades europeias de Bari, Marselha e Barcelona; belos destinos caribenhos de Barbados e Santa Lucia e por diversos países nas Américas como o Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala, Estados Unidos e Havaí.

O cruzeiro contempla ainda escalas na Austrália, no continente asiático como Indonésia, Malásia, Tailândia e Singapura, além de paragens nos Emirados Árabes, Jordânia e Egipto antes de retornar à Europa.

Durante a Volta ao Mundo, a Costa oferece ainda o pacote de bebidas (água, refrigerante e vinho) durante as refeições (almoço e jantar).

Costa Luminosa, considerado o navio da luz, reúne 288 obras de arte originais e tem capacidade para 2.826 passageiros. O transatlântico oferece quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas, o Samsara Spa, centro de bem-estar e relaxamento, cinema 4D, simulador de Grand Prix e uma área infantil com piscina.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial