COMPARTILHE

A companhia aérea europeia Volotea é o mais novo membro da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), que representa mais de 280 companhias aéreas.

A companhia aérea low cost espanhola das Asturias, fundada por Carlos Muñoz e Lázaro Ross, começou a operar no dia 05 de abril de 2012, à partida do aeroporto Marco Pólo em Veneza.

A frota da companhia é constituída por 11 Airbus A319-100 e 17 Boeing B717-200.

A Volotea  e a TAP, conforme o Opção Turismo anunciou, chegaram recentemente a um acordo de code-share através do qual o código da TAP passa a estar presente nas rotas operadas pela Volotea à partida de Faro para França e Itália, segundo nota da companhia aérea nacional.

As duas companhias implementaram um code-share através do qual a TAP aplicará o seu código nas quatro rotas directas já operadas pela Volotea a partir de Faro (Portugal) – para Nantes, Bordéus, Marselha (França) e Verona (Itália).

Os voos da Volotea com destino a Faro são operados de Nantes (às terças, quintas e domingos), de Bordeaux (às quintas-feiras), de Marselha (às quintas-feiras e domingos) e de Verona (às quartas-feiras), que passa assim a ser um novo destino oferecido pela TAP.

A Volotea também vai operar duas novas rotas directas para Portugal (Madeira) a partir dos aeroportos de Marselha e Bordeaux (França).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here