COMPARTILHE

O InterContinental Hotels Group (IHG) lança a voco, a sua nova marca de hotéis de luxo, e anuncia a primeira abertura desta marca na Austrália.

A voco vai focar-se principalmente nas oportunidades de mudança e reforçar a oferta do IHG no segmento do luxo.

Em conjunto com hotéis individuais e de marcas regionais de alta qualidade, esta marca permitirá aos proprietários ter a capacidade de gerar um retorno mais elevado, pela experiência envolvente que pretende proporcionar aos hóspedes e pelo aproveitamento dos sistemas do IHG. Isto inclui os melhores recursos de gestão de receita e tecnologia, bem como o IHG® Rewards Club, um dos maiores programas de fidelidade de hotéis do mundo.

A presença da voco começará na região Europa, Médio Oriente, Ásia e África (EMEAA) do IHG, pretendendo avançar para as Américas e Grande China.

A nova marca impulsionará um crescimento significativo para o IHG, com o objetivo de abrir mais de 200 hotéis voco em zonas urbanas e de lazer atraentes, nos próximos 10 anos.

O IHG anunciou o mês passado ter planos de expandir a sua marca de luxo no Reino Unido, mediante um acordo condicional com a Covivio para reformular e gerir 12 hotéis abertos de alta qualidade e um em desenvolvimento no seu portfólio no Reino Unido.