COMPARTILHE

Estratégia de crescimento do grupo hoteleiro passa pela abertura de unidades em Portugal e no Brasil. O Vila Galé, que conta com 32 unidades no seu portfólio, vai, em breve aumentar este número. Os projectos no Douro e na Serra da Estrela, assim como os futuros Vila Galé Collection Elvas e Vila Galé Alter Real já avançaram. Em termas de Vera Cruz a ideia é reforçar a posição no segmento dos resorts.

Localizado no centro de Elvas o antigo convento de São Paulo está a transformar-se no que vai ser o futuro Vila Galé Collection Elvas. Uma unidade hoteleira de quatro estrelas com 64 quartos, dois restaurantes, bar, adega, salão de eventos, spa Satsanga com piscina interior e salas de massagens e piscina exterior. Ainda no Alentejo, mas em Portalegre, o grupo está a remodelar a Coudelaria de Alter do Chão, onde surgirá o futuro Vila Galé Alter Real. De um investimento de oito milhões de euros surgirá uma unidade com 76 quartos, restaurante de gastronomia regional, spa Satsanga, piscinas exteriores, parque infantil e espaços para eventos. A inauguração está prevista para 2020.

Mais a Norte, o Vila Galé Serra da Estrela será o primeiro hotel (do grupo) de montanha. Com um investimento de seis milhões de euros será uma unidade de quatro estrelas, 81 quartos, restaurante e lobby bar, salão para eventos, spa e ainda uma piscina panorâmica exterior aquecida. A inauguração está prevista para o último trimestre do ano.

Também a Norte o Vila Galé conta abrir, ainda este ano, a sua segunda unidade no Douro vinhateiro. O Vila Galé Douro Vineyards, localizado na Quinta da Amendoeira, disponibilizará, numa primeira fase, sete quartos. Ao nível de serviços terá duas piscinas, restaurante e ainda uma adega.

No Brasil a grande novidade passa pela entrada do Vila Galé na cidade de São Paulo. No próximo ano o grupo conta inaugurar o Vila Galé Paulista, localizado na área da Bela Cintra. Com 11 andares terá 104 quartos. A outra abertura pretende reforçar a posição do grupo no segmento dos resorts. O Vila Galé Costa do Cacau, localizada na Bahia, pretende homenagear a personagem da “Gabriela” do livro de Jorge Amado, e disponibilizará, em sistema de todo incluindo, 480 quartos, piscinas, piscinas, clube Nep para as crianças, spa Satsanga, campos polidesportivos e restaurantes com diferentes experiências gastronómicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here