Está aqui
Viajar Tours propõe programa para a Grécia

Viajar Tours propõe programa para a Grécia

 

O operador turístico Viajar Tours está a divulgar um programa de férias na Grécia. Mais propriamente na Ilha de Creta e  em Santorini, na ilha do mesmo nome.

Trata-se de um combinado dinâmico, válido até 05 de setembro, de 8 dias / 7 noites, com 4 noites na Ilha de Creta e 3 noites em Santorini, com partidas às segundas-feiras de Lísboa.

Nesta oferta do Viajar Tours inclui-se viagem de avião Lisboa / Heraklion / Lisboa, em voos charter directos da companhia Cobrex, em classe turística; franquia de uma peça de bagagem por pessoa (até 20 kg); taxas de aeroporto, segurança e combustível; transporte exclusivo do Aeroporto de Heraklion para o hotel em Creta e vice-versa; transporte do hotel em Creta para o Porto de Heraklion e vice-versa; transporte do Porto em Santorini para o hotel e vice-versa; ferry-boat (Sea Jet) Heraklion / Thira / Heraklion, em classe turística; estada (1 noite) em Creta no hotel e regime selecionado; estada (3 noites) em Santorini no hotel e regime selecionado; estada (3 noites) em Creta no hotel e regime selecionado; assistência local por representantes exclusivos, de língua portuguesa; taxas de Turismo /Hoteleiras; IVA; e seguro Multiviagens.

O operador informa ainda que para os portugueses basta o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade com validade para a duração da viagem. Quanto aos menores, para além do Cartão de Cidadão, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial