Início TO & Agências Viajar Tours lança Djerba em Tudo Incluído na Páscoa

Viajar Tours lança Djerba em Tudo Incluído na Páscoa

COMPARTILHE

 

Trata-se de uma operação especial em parceria com a Tunisair, com voos directos de Lisboa de 24 a 31 de março, permitindo assim pacotes de 8 dias / 7 noites na Ilha de Djerba, na Tunísia.

A programação assenta em três excelentes unidades hoteleiras no destinos, as quais estão em oferta para reservas até 28 de fevereiro.

O preço mais económico, em duplo, é para o Hotel Club Palm Azur, de 4 estrelas e em regime de Tudo Incluído, com preços por pessoa desde 656 euros

Com a mesma categoria – 4 estrelas -, o Iberostar Mehari Djerba é uma outra proposta também em regime de Tudo Incluído, com preços por pessoa em duplo desde 694 euros.

Se a escolha for uma unidade de 5 estrelas, a escolha vai para o Royal Garden Palace, com preços por pessoa em duplo e em regime de Tudo Incluído, desde os 769 euros.

Todos os preços incluem viagem de avião Lisboa / Djerba / Lisboa, em voos charter directos da Tunisair, em classe turística, com franquia de 1 peça de bagagem por pessoa (até 20 kg); taxas de aeroporto, segurança e combustível; transporte exclusivo do Aeroporto de Melita para o hotel em Djerba e vice-versa; estada de 7 noites; assistência local pelos representantes exclusivos do operador; taxas de Turismo /Hoteleiras; IVA; seguro Multiviagens.

A oferta completa pode ser consultada AQUI