COMPARTILHE

Após o anúncio da sua operação charter para Djerba para a Páscoa de 2019, com partidas de Lisboa e do Porto, o operador turístico Viajar Tours lança esta semana a sua programação para Djerba e Saïdia para o Verão de 2019.

Djerba terá voos directos de Lisboa e Porto ao Sábado de 01 junho a 14 setembro inclusive, sempre operados pela companhia aérea Nouvelair.

A programação é composta por uma ampla oferta de hotéis de 3*, 4* e 5*, sendo que o preço desde será de 628 € para o Hotel Castille Djerba, de 3*, em regime de Tudo Incluído. As vendas antecipadas estão disponíveis até ao próximo dia 31 de janeiro.

Por sua vez, Saïdia, que celebra em 2019 a 10ª temporada do Viajar Tours neste destino, terá voos directos de Lisboa e Porto aos sábados, de 08 junho a 14 setembro inclusive, com a companhia aérea Privilege Style.

A programação apresenta já todos os hotéis que operaram em 2018 no destino, nomeadamente o Be Live Collection Saïdia, Iberostar Saïdia, Meliã Saïdia Beach e Meliã Saïdia Garden.

Tendo como base a campanha de vendas antecipadas até ao próximo dia 31 de janeiro, o preço desde é de 594 € para o Hotel Meliã Garden, em regime de Tudo Incluído.

A programação está já disponível para consulta e reservas em www.viajartours.pt

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here