COMPARTILHE

O operador turístico Viajar Tours acaba de lançar para o mercado a sua programação para a Costa Esmeralda, na costa norte da ilha da Sardenha, com partidas de Lisboa para o aeroporto de Olbia em voos charters TAP Air Portugal.

O voo charter será realizado aos domingos de 16 junho a 08 setembro.

Com uma diversificada oferta de hotéis nas categorias 3, 4 e 5 estrelas, existem pacotes disponíveis desde os 780€ no hotel Blu Laconia Village de 4*.

Destaque para a introdução de dois produtos em regime de Tudo Incluído, como são o caso do Hotel Voi Colonna Village e do Bravo Li Cutti, ambos de categoria 4 estrelas.

– A Costa Esmeralda é, segundo Nuno Anjos, director de Vendas e Marketing do operador, um destino perfeito para quem gosta de descobrir a sua praia de sonho, com cenários de beleza única, onde conseguimos “desligar” e nos deixamos levar pela “dolce vita” italiana.

A programação está já disponível para consulta e reserva AQUI e em campanha de Venda Antecipada até ao próximo dia 28 fevereiro.

Costa Esmeralda

A Costa Esmeralda é, sem dúvida, o local mais sofisticado da ilha. Localizada no nordeste da Sardenha, entre as vilas de Porto Rotondo e Baja Sardinia, tem cerca de 56 km de baías maravilhosas com águias azuis e cristalinas, e quase duas dezenas de praias. Foi em Arzachena que a Costa Esmeralda “nasceu” no ano de 1962, de acordo com ordens dadas pelo príncipe Karim Aga Khan IV, que pretendia desenvolver esta zona.

Arzachena é sinónimo de cor: o granito rosa, as pedras brancas, os espaços verdes e o azul do mar…

O Golfo Aranci destaca-se pelos seus maravilhosos tesouros naturais e biodiversidade, por ser um autêntico museu a céu aberto e pelas magníficas grutas, muitas delas acessíveis apenas de barco.