COMPARTILHE

Há uma nova pós-graduação no mercado. incide sobre gastronomia criativa e foi desenvolvida pela Universidade Europeia em parceria com a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. O objectivo é o dotar os “formandos das competências essenciais para uma carreira de sucesso tanto no plano estratégico como no contexto da gestão operacional”, destinando-se a profissionais e a jovens licenciados na área da Restauração, Hotelaria e Turismo que “pretendam adquirir competências ao nível da gestão e da inovação no sector”.

A decorrer na Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia o programa da pós-graduação contempla, para além dos conhecimentos académicos, uma componente prática “muito marcante, orientada para a resolução de problemas com aplicabilidade real na vida das empresas, tendo na realização unidades curriculares opcionais uma forma de alinhamento com as motivações do participante”. A pós-graduação é composta por 24 unidades curriculares e é coordenada por Carimo Rassal, na qualidade de Professor Especialista Convidado e doutorando em Turismo com especialização em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, e por Vítor Gomes – Assistente da Universidade Europeia e autor de vários livros na especialidade.

A pós-graduação decorre às segundas e terças-feiras, das 19 às 23 horas, com início marcado para 21 de Dezembro e uma duração de nove meses. No total (entre candidatura, inscrição, matrícula, seguro e propina) a pós-graduação fica em 4.605 euros – sócios da AHRESP beneficiam de uma bolsa de 75% e há uma bolsa de 50% para Alumi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here