COMPARTILHE

A Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia desenvolveu um estudo acerca do perfil do visitante da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e concluiu que apresentam uma média de idades que ronda os 36 anos e são maioritariamente visitantes individuais (40%) em comparação com os visitantes estudantes (30%) ou os profissionais (19%).

Segundo o estuda desta entidade, o público da BTL visita a feira maioritariamente na companhia da família (41%) e reside sobretudo em Lisboa (62%) e centro (24%). Dentro da região de Lisboa e Vale do Tejo, as freguesias que trouxeram um maior número de visitantes são Portela/Olivais e Pontinha/Carnide.

Em média, os visitantes ficam no espaço BTL por 3 horas e 30 minutos, sendo que o máximo de horas que despendem na feira são 12 horas e o mínimo 1 hora.

Relativamente aos pontos fortes, os visitantes da BTL dão mais importância á área da gastronomia (19%), seguida da diversidade da oferta (18%), da oferta nacional (15%) e da experiência proporcionada pela iniciativa na sua totalidade (14%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here