COMPARTILHE

De acordo com a consultora Euromonitor Internacional, há um segmento de usufruidores de destinos turísticos que têm um dilema digital. Reconhecem as vantagens mas também os riscos da tecnologia (qualidade do sono, ansiedade…).

Os adeptos do APPA (Alegria Por Perder Algo) estão a crescer em relação ao grupo RDPA (Receio De Perder Algo), procurando compensações que suplantem a perda das novidades que os amigos reais e virtuais publicam nas redes sociais.

Constância é um óptimo destino e Casinhas de Constância apresentam cinco actividades para fazer numa escapada do mundo virtual para o mundo real:

1-       Visitar o Parque Ambiental de Santa Margarida e o Borboletário Tropical (visita acompanhada).

2-       Visitar o Centro Ciência Viva (visita acompanhada e sessão).

3-       Andar a cavalo no Centro Hípico de Santa Bárbara

4-       Caminhar ao longo do Tejo, do Zêzere e dentro da vila de Constância, apresentando o desenho mais original do percurso na aplicação do telemóvel. O eleito ganha uma bebida.

5-       Visitar o Jardim-Horto de Camões e o Museu dos Rios e Artes Marítimas.

Em termos de estada e para um programa completo, sugere-se um programa de três noites de alojamento, incluindo três pequenos-almoços e seis refeições.

Os pequeno-almoços e refeições são servidos na Esplanada Pezinhos no Rio, sendo as refeições compostas por entrada, prato principal e sobremesa.

Para informações, preços e reservas (de 1 a 4 pessoas) deverá ser enviado um email para casinhasconstancia@sapo.pt indicando datas pretendidas e número de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here