COMPARTILHE

O Turim Hotels anunciou que vai avançar com um hotel nos Açores, nomeadamente em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel e que abrirá uma unidade hoteleira de cinco estrelas em Lisboa. Será o segundo hotel (desta categoria) do grupo na capital portuguesa.

Embora não tenha divulgado a localização exacta, Ricardo Martins, presidente executivo do grupo, revelou que esta é “bem localizada” e que “em breve” o grupo irá “anunciar a data de abertura”.

Já no que concerne à unidade em São Miguel, trata-se de um quatro estrelas na Marina de Ponta Delgada, uma unidade adquirida em Janeiro deste ano. A data de abertura ainda não foi anunciada.

Adicionalmente a estes dois (e ao Turim Boulevard Hotel) o grupo prevê inaugurar, até 2021, dois novos hotéis – o Turim Santa Maria Hotel, no Funchal, o Turim Sintra Palace Hotel, em Sintra – e ainda fazer obras de ampliação em quatro unidades: no Turim Lisboa Hotel e no Turim Avenida da República Hotel, em Lisboa, no Turim Oporto Hotel, no Porto, e no Turim Rainha Santa Hotel, em Coimb31

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here