COMPARTILHE

A Turangra, que tem como lema “Nós somos Açores” e é considerada como um dos operadores especialistas na região, está a promover um programa a que deu o nome de Circuito Mágico.

Trata-se de uma “visita” de 8 dias /7 noites a quatro ilhas do arquipélago –  -, com valores desde 1.211 euros por pessoa e partidas de Lisboa ou Porto, aos sábados.

Este programa da Turangra inclui passagem aérea em voo regular Sata Internacional e Sata Air Açores em classe económica, com franquia de 23Kg de bagagem, acompanhamento de guia local Turangra, transferes e excursões conforme programa, estada de 7 noites, 13 refeições com bebidas incluídas (vinho da casa, água mineral, refrigerantes e café), travessia marítima entre Madalena / Horta / Madalena, taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível, seguro Multi-viagens, taxas de turismo e IVA.

Acrescente-se ainda entradas no Algar do Carvão, Museu dos Baleeiros, Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, Monumento Natural e Regional da Caldeira Velha, Lagoa das Furnas e no Parque Terra Nostra.

A Turangra informa ainda que devido às condições meteorológicas, as excursões poderão sofrer ligeiras alterações. As visitas aos museus nos dias de encerramento não se efectuarão. Nestes casos, o guia Turangra apresentará visitas alternativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here