Está aqui
Tripulantes da cabine da SATA vão fazer greve

Tripulantes da cabine da SATA vão fazer greve

 

A companhia aérea açoriana SATA já confirmou ter recebido um pré-aviso de greve para uma paralisação dos tripulantes de cabine de 23 a 26 de agosto convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC).

Esse pré-aviso de greve é para a SATA Air Açores, que assegura a ligações aéreas entre as nove ilhas dos Açores, e para a Azores Airlines que faz voos de e para fora do arquipélago.

O porta-voz da companhia aérea, António Portugal, informou que já foram definidos os serviços mínimos para os voos da Azores Airlines.

António Portugal esclareceu ainda que “a SATA, tendo em consideração os quatro dias de greve e de modo a proteger os passageiros que eventualmente possam ficar afectados pela paralisação, decidiu bloquear as vendas para dois antes e dois dias depois da greve para os voos que não fazem parte dos serviços mínimos”.

Trata-se de um esclarecimento para justificar uma denúncia do PSD/Açores que afirma que a SATA “está a bloquear todos os voos de 21 a 28 de agosto” e exigindo o partido para que “a SATA e o presidente do Governo dos Açores esclareçam de forma séria e rigorosa o que está efetivamente em causa para que a companhia tenha bloqueado novas reservas nos seus voos entre os dias 21 e 28 de agosto”.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial