COMPARTILHE

O TripAdvisor anunciou recentemente os vencedores dos prémios Travellers Choice Airlines, que reconhecem as companhias aéreas favoritas de viajantes de todo o mundo.

Nesta edição, a Singapore Airlines foi nomeada a melhor operadora do mundo, passando do 2º lugar em 2017 para o primeiro, seguida pela Air New Zealand, que sobe três posições na lista. A Emirates, favorita do ano passado, ocupa o terceiro lugar em 2018.

Na lista europeia, a britânica Virgin Atlantic ocupa o primeiro lugar.

Os vencedores do Travelers Choice Airlines Awards foram seleccionados usando um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade dos comentários e classificações das companhias aéreas em todo o mundo durante um período de 12 meses nos voos do TripAdvisor.

Além do ranking mundial, o Travelers Choice Awards premia as melhores companhias aéreas da Ásia, Europa, América do Norte, América Latina, Pacífico Sul e Oceânia, África, Oceano Índico e Oriente Médio.

Os reconhecimentos também destacam as principais companhias aéreas em quatro tipos diferentes de serviços: Primeira Classe, Classe Executiva, Classe Turística Premium e Classe Económica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here