Travelport e Atrápalo assinam acordo

A Travelport acaba de renovar o acordo multianual com o cliente de longa data: a agência de viagens online Atrápalo, sediada em Barcelona.
Esta parceria prolonga o acesso da Atrápalo aos conteúdos actualizados (em tempo real) da plataforma da Travelport, e que incluem cerca de 400 companhias aéreas – inclusive companhias low cost –, 650 mil propriedades hoteleiras e 36 mil locais de rent-a-car.
A Atrápalo, focada principalmente nas viagens de lazer, regista oito milhões de visitantes nos seus websites distribuídos em nove países: Espanha, Chile, Colômbia, Peru, Argentina, Panamá, Costa Rica, Guatemala e México. Aproveitando as vantagens da Travelport’s Universal API, a Atrápalo consegue disponibilizar um alto nível de detalhe e opções para que os clientes possam pesquisar e comparar melhor as soluções possíveis, antes de fazer qualquer reserva. Este serviço aumenta a probabilidade de uma reserva através da Atrápalo, em vez do uso do website para uma simples consulta de preço ou agendamento.