COMPARTILHE

A Travelport anunciou um novo acordo plurianual com a companhia aérea espanhola Plus Ultra Líneas Aeréas, baseada no aeroporto de Barajas. A Plus Ultra oferece regularmente voos de longa distância a partir de Madrid para Lima, no Peru, e Caracas, na Venezuela.

Através desta parceria, a companhia aérea passa a ser capaz de usufruir e beneficiar da solução de merchandising da Travelport: Rich Content and Branding. Graças ao acordo, todos os conteúdos e inventário da companhia aérea ficam disponíveis para as mais de 68 mil agências ligadas à Travelport, responsáveis por servir centenas de milhares de consumidores dispersos por todo o mundo.

Com a associação da Plus Ultra à rede de mais de 260 companhias aéreas que utilizam o Rich Content and Branding da Travelport, as agências de viagens vão ter ao seu dispor uma experiência graficamente muito avançada, assim que procurem e reservem as branded fares da companhia, bem como um maior e melhor acesso à sua oferta ancillary.

Como primeiro e único sistema de distribuição global (GDS) a ser certificado pela IATA como um Agregador de “Nível 3” sob a iniciativa Nova Capacidade de Distribuição (NDC), a Travelport vai, dentro em breve, apoiar a Plus Ultra ao permitir e facilitar a criação de novas ligações NDC, além da exibição de conteúdos NDC da companhia na plataforma.