Está aqui
Transavia: 15.000 voos entre Porto e Paris

Transavia: 15.000 voos entre Porto e Paris

 

9 milhões de passageiros transportados e 64.000 voos de/para Portugal, 2,5 milhões de passageiros transportados e 15.000 voos entre o Porto e Paris-Orly. Este é o resumo de uma década de operação da Transavia em Portugal, uma história de sucesso iniciada há dez anos, a 12 de Maio de 2007, com o lançamento da rota Porto-Paris-Orly.

Dez anos mais tarde, a companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM Group oferece 2,8 milhões de lugares nas rotas portuguesas em 2017 (em 2016, superou os 2,1 milhões), num mercado que é primeiro para França, segundo para a Holanda e segundo globalmente.

Tendo anunciado recentemente a abertura do Programa de Inverno 2017-18, com um aumento de 8% nos lugares disponíveis, a companhia aérea low-cost revelou ainda a abertura da rota Lisboa-Roterdão em fevereiro de 2018.

Conforme referido na altura, a ambição de aumentar a oferta também no Inverno visa tornar o viajar ainda mais apelativo para passageiros de negócios e city trip durante todo o ano.

Consideramos a rota Porto-Paris-Orly histórica porque marca o início da nossa operação em Portugal, mas também o começo da história de sucesso da Transavia France. Uma década depois, afirma Nathalie Stubler, Presidente-Executiva da Transavia.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial