COMPARTILHE

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) regista com muita satisfação o aumento do número de visitantes no seu stand da edição 2019 da BTL, assim como o interesse demonstrado pelos mesmos no que diz respeito ao que os seus quatro sub-destinos – Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes – têm para oferecer.

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, não escondeu o entusiasmo no final do certame, assegurando que foi uma prova de vitalidade do Porto e Norte, onde todos os parceiros estiveram de mãos dadas em torno do objectivo comum – fortalecer a região.

Ao fim de cinco dias, o espaço da TPNP, o maior de sempre nesta bolsa de turismo, recebeu milhares de visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer os projectos e acções que os cerca de 100 parceiros, entre comunidades intermunicipais, municípios e agentes económicos de toda a região, apresentaram no espaço do Porto e Norte. Foram cerca de 600 iniciativas que tiveram como objectivo cativar mais visitantes para o Porto e Norte, para lá de dar a conhecer as suas tradições e cultura. Dezenas de degustações gastronómicas, apresentações de eventos consagrados ou de novos eventos, demonstrações, desfiles e muita animação fizeram do espaço institucional da TPNP um dos mais animados desta BTL.