COMPARTILHE

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia o seu primeiro hotel na cidade de Évora, no Alentejo, com a apresentação do Tivoli Évora Ecoresort (ex-Ecorkhotel Évora Suites & Spa), no segundo semestre de 2018. O hotel situa-se a três quilómetros do centro histórico da cidade alentejana.

A propriedade apresenta um edifício central, com um design contemporâneo, no qual os hóspedes podem encontrar um lobby bar, com uma lareira rústica e um restaurante inspirado no melhor da cozinha portuguesa. No primeiro piso, uma piscina ‘infinita’, com vista para a planície alentejana.

A oferta de alojamento é composta por 56 suites, distribuídas ao longo da propriedade com 38.000m2. Como parte da renovação do hotel, está em construção uma villa exclusiva com nove quartos e uma piscina exterior privada.

A futura unidade da Tivoli Hotels dispõe de uma área de spa composta por salas de tratamento, uma piscina interior, sauna, banho turco e ainda um ginásio, totalmente equipado.

Existe ainda o restaurante principal que apresenta cozinha portuguesa contemporânea, aproveitando os produtos locais e da época, muitos deles de produção biológica na horta do próprio hotel. O lobby bar oferece várias opções de bebidas e petiscos, para aproveitar um serão de inverno à lareira ou para refrescar as tardes de verão. No primeiro piso do edifício central, o bar da piscina.

Para os mais aventureiros existem ainda programas de Skydiving e para os mais românticos programas para ver as estrelas na reserva Dark Sky, do Alqueva, ou fazer um passeio de balão ao nascer do sol.