COMPARTILHE

A TAP Air Portugal e a companhia aérea airBaltic Latvia concluíram um acordo de cooperação, conhecido como acordo code-share.

Esta parceria permitirá aos passageiros da airBaltic mais diversificados e opções para viajar dentro da vasta rede da TAP Air Portugal, incluindo o Brasil, Portugal e África.

Por sua vez, este acordo oferecerá aos passageiros da TAP Air Portugal uma melhor ligação para o Báltico, Escandinávia e Europa Oriental.

Na altura da assinatura do acordo, Martin Gauss, CEO da airBaltic, afirmou estar muito satisfeito com este acordo com a TAP e explica que o code-share com a TAP permitirá à airBaltic vender voos de Riga, Vilnius e Talin para a rede portuguesa da TAP, como para destinos de África e do Brasil, ligando melhor o Báltico ao mundo.

Por sua vez, Antonoaldo Neves, CEO da TAP, afirmou que a mais recente parceria com airBaltic permitirá que os clientes TAP tirem partido de novos voos directos para Letónia e serviços de ligação para os países bálticos, adicionando opções de conveniência e viagens ao norte da Europa, em complementaridade com os serviços diretos da TAP para a Escandinávia e Finlândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here