COMPARTILHE

Em dia de aniversário – ontem a TAP comemorou 74 anos de existência, a companhia aérea portuguesa apresentou, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) o seu programa Brasil Stopover. O objectivo é o de levar os passageiros europeus a conhecerem mais cidades brasileiras. O programa permite que, sem custos adicionais na tarifa, se pernoite entre uma a cinco noites, em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, antes de seguir para o destino final.

Sobre o possível resultado do programa no número de passageiros transportados Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP referiu que “muito da execução do marketing que é feito” e que, para já, “não tem previsões”. Mas adiantou que o Stopover em Portugal traz, para o nosso país, entre 150 a 200 mil passageiros por ano.

O programa por um lado reforça a posição da TAP “enquanto companhia líder para o Brasil, tirando partido das vantagens geo-estratégicas do ‘hub’ da TAP em Lisboa”, permitindo, desta forma, “contribuir para o crescimento das rotas”.

Ainda no dia de ontem, e no decorrer do programa Stopover, foi assinado um memorando de entendimento entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal de Brasília, que defini o compromisso de um trabalho em conjunto no sentido de promover as relações entre os dois países.

por Alexandra Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here