Está aqui
Tailândia desenvolve campanha para atrair o público feminino

Tailândia desenvolve campanha para atrair o público feminino

A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou a campanha “Women’s Journey Thailand 2017”, que vai decorrer até ao final de agosto, com o objectivo de proporcionar ao público feminino que viaja para o destino o acesso a produtos e serviços a preços muito atraentes.
A campanha oferece não só descontos numa rede alargada de sete categorias de serviços (Alojamento, Saúde e Bem-estar, Shopping, Restaurantes, Entretenimento, Actividades Turísticas e Transportes) como também o acesso a um conjunto de ofertas nos balcões “Women’s Journey Thailand 2017”, localizados nos principais aeroportos.
O kit de oferta dos aeroportos inclui, entre outros, um pacote de boas-vindas (bebida de boas-vindas, como Coffee World, cartão SIM com Wifi gratuito por 7 dias, desconto de 300 Bahts no Grab Taxi) e um desconto especial para as passagens aérea dos voos domésticos da Bangkok Airways, em tarifas superiores a 1.290 bahts, para além de descontos em compras e no aluguer de carros.
Para acederem a estes benefícios as viajantes terão de baixar a aplicação “Women’s Journey Thailand 2017” através do Site Oficial https://womensjourney.tourismthailand.org/, da App Store (para dispositivos com o sistema IOS) ou da Play Store (para dispositivos com Android Sytem).
Recentemente a Autoridade de Turismo da Tailândia publicou também um Travel Guide para mulheres que se encontra disponível nas delegações da TAT espalhadas pelo mundo. Em Portugal pode ser solicitado através do telefone 213916600 ou do email geral.
Em 2016 o público feminino português representou 51% do número total de turistas de outgoing, o que aplicado ao destino Tailândia representa cerca de 23.000 visitantes.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial