COMPARTILHE

A Springwater Portugal, empresa de referência na área do Turismo que detém, entre outras, a TopAtlântico e a Geostar, acaba de assumir o nome do grupo internacional a que pertence, passando a designar-se Wamos Portugal.

A alteração da marca surge num momento em que este grupo turístico de grande dimensão reforça o seu posicionamento nos vários segmentos em que actua no mercado ibérico.

A agora Wamos Portugal integra as marcas TopAtlântico, Geostar, CWT, BCD Travel, TA DMC, Sporski, Take Off, Mega Viagens, Loja de Cruzeiros, Magnet Consolidator Services Company e a ATR GSA. Integra igualmente marcas presentes noutros países como Top Atlântico em Moçambique e TA Turismo em Angola, entre outras.  Em Espanha, o grupo detém a companhia área Wamos Air, os operadores turísticos Wamos Tours e Wamos Circuitos e a rede de agências de viagens Nautalia.

Em 2018, o Grupo Wamos facturou cerca de 1.100 milhões de euros e emprega actualmente mais de duas mil pessoas em Espanha e Portugal. Com base nos resultados previsionais de fecho, a Wamos Portugal apresenta uma facturação total de 2018 de 440 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here