COMPARTILHE

A Sonhando está a divulgar um programa de fim de ano em S. Tomé, com valores a partir dos 1.260 euros por pessoa (*). Este programa permite reservas antecipadas até 15 de outubro.

Com voos com a STP Airways ou com a TAP e partida de Lisboa no dia 29 de dezembro, este programa especial da Sonhando inclui passagem aérea Lisboa – São Tomé – Lisboa, económica, voo STP Airways (com direito a duas peças até 30kg) ou voo TAP (com direito a uma peça 23kg de bagagem); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido em quarto standard; oferta do Seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto e de segurança mais sobretaxa de combustível.

Excepcionalmente, para esta oferta ‘Reveillon’, a Sonhando necessitar de uma sinalização de 40% do valor total da reserva. Este montante deverá ser liquidado nas 48 horas após o envio da confirmação da reserva e não será reembolsado em caso de cancelamento, os restantes 60% deverão ser pagos até dia 30 de novembro 2018.

Taxa de turismo: 3€ / pax / noite paga directamente pelos clientes no hotel (excepto crianças com idade inferior a 12 anos).

A Sonhando recomenda a profiláxia da malária, uso de repelente contra mosquitos e vestuário que melhor o proteja.

Refira-se que exista isenção de visto para estadas no destino até 15 dias.

(*) Preço desde calculado para o Hotel Miramar by Pestana, em quarto duplo Deluxe em regime APA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here