COMPARTILHE

A Sonhando está a anunciar o lançamento das Vendas Antecipadas para a operação de Verão para Porto Santo, nas datas de 03 de junho a 16 de setembro, válidas até 31 de janeiro.

As partidas para aquela que é o segundo maior destino de férias da Sonhando, acontecem às segundas-feiras, de Lisboa e do Porto e têm valores desde 498 euros por pessoa.

Para esta operação, a Sonhando oferece quatro unidades hoteleiras; Hotel Praia Dourada, de 3 estrelas; Hotel Apartamento Luamar, 4 estrelas; Hotel Torre Praia, de 4 estrelas; e Hotel Porto Santo & Spa, de 4 estrelas. Todas estas unidades em regime de APA, sendo que existe a oferta de meia-pensão no Hotel Porto Santo & Spa.

O valor de € 498, refere-se ao custo para uma pessoa alojada no Hotel Praia Dourada, em duplo, nas datas de 03 de junho e 16 de setembro em regime APA.

O programa completo inclui passagem aérea Lisboa ou Porto – Porto Santo – Lisboa ou Porto em classe económica, em voo TAP, com direito a 1 mala até 23kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto com assistência local; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado em quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.