COMPARTILHE

Com partidas nos dia 31 de maio e 07, 14 e 21 de junho, a Sonhando propõe Malta, com uma oferta quase irrecusável. Para além do preço – desde 308 euros por pessoa em quarto duplo – a segunda pessoa só paga 49 euros!

Trata-se de uma oferta com lugares limitados e partidas de Lisboa, incluindo avião (Lisboa-Malta-Lisboa), transferes, hotel (7 noites), seguro e taxas.

O operador propõe duas unidade hoteleiras, a saber:

– Topaz Hotel, de 3 estrelas, em APA, em quarto duplo, com preços desde 308 euros + 49 euros (segunda pessoa)

– Seashells Resort at Suncrest, de 4 estrelas, em APA, em quarto duplo. Com preços desde 398 euros mais 49 euros (segunda pessoa).

Descrição dos serviços incluídos: passagem aérea Lisboa – Malta – Lisboa, em económica, voo AirMalta, com direito a 20kg de bagagem; transferes aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido, no regime indicado, quarto standard; oferta do Seguro de Assistência em Viagem modalidade; Taxas de aeroporto e de segurança + Sobretaxa de combustível.

As taxas de conservação e preservação locais, são pagas localmente nos hotéis, 0,50€ por pessoa e noite (máximo 5€/pessoa) aplicável a maiores de 18 anos inclusivé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here