COMPARTILHE

A Sonhando aproveitou o primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para apresentar a sua programação para o Verão e para o Reveillon.

Cuba continua a ser a “grande bandeira” da Sonhado, nomeadamente, como referiu José Manuel Antunes, director-geral do operador, Cayo Coco. Destino que, segundo a embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés, alcançou, no ano passado, tiveram mais de 4,7 milhões de turistas, tendo, a 3 de Março registado o primeiro milhão deste ano. O objectivo para 2019 é o de, pela primeira vez, alcançar os cinco milhões de visitantes.

Na programação de Verão da Sonhado, as novidades passam por  Monastir, que no ano passado era feito só a partir de Lisboa este ano também terá saídas do Porto. Já o programa de São Tomé passa a estar disponível durante todo o ano, enquanto que os voos para Malta passaram de quinta-feira para domingo, o que torna o programa mais apetecível.

Apesar de ainda faltarem nove meses para o réveillon o certo é que a programação já está disponíveis e já há reservas, “curiosamente na classe executiva”, referiu José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, acrescentando que, tradicionalmente, Salvador é sempre o primeiro destino a ser vendido. Para a passagem de ano a grande novidade é a entrada de Recife como destino com voo directo a 27 de Dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here