COMPARTILHE

A Soltrópico está a promover o Dubai como destino de fim de ano. Trata-se de um programa de 7 dias / 6 noites, com partidas do Lisboa, a 26 de Dezembro e com preços a partir dos 1.470 euros por pessoa.

O cliente poderá escolher entre 11 hotéis diferentes: Rove Marina, Rove Downtown, Howard Jonson Bur Dubai e Al Sarab, de três estrelas; Zabeel House Al Seef by Jumeirah, Tryp by Wyndham Dubai e Jood Palace, de quatro estrelas; ou Radisson Blu Waterfront, Nassima Royal Sheik Zayed Raod, Moevenpick Jumeirah Lakes Tower ou Moevenpick Bur Dubai, de cinco estrelas.

Com partidas do Lisboa em voo Emirates, no dia 26 de Dezembro, este programa de 7 dias / 6 noites inclui passagem aérea em voo Emirates Lisboa / Dubai / Lisboa, em classe económica com direito a 1 PC de 30 kg de bagagem, estada de 6 noites no hotel e regime escolhidos; transferes privados APT/HTL/APT e assistência à chegada em português; Tour meio dia ao Dubai Tradicional em português (sem almoço e sem ticket para o Burj Khalifa) + Safari no Deserto com jantar BBQ com espectáculo, em Inglês (6 pessoas por jipe); seguro de viagem Soltrópico Global; taxas hoteleiras, serviço, IVA; taxas de aeroporto segurança e combustível.

Nota: o programa não inclui taxas turística Dirham 3 USD por quarto/noite em 3estrelas; 4.5 USD por quarto/noite em 4 estrelas; 6 USD por quarto/noite em 5 estrelas; nem jantar de Gala de fim de Ano na noite de 31 de Dezembro (nos hotéis que não tenham suplemento de Gala obrigatório).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here