Está aqui
Soltrópico, Solférias e Abreu lançam voo extra para a Ilha do Sal no Verão

Soltrópico, Solférias e Abreu lançam voo extra para a Ilha do Sal no Verão

 

A Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de lançar a sua programação charter para a Ilha da Sal, Cabo Verde, durante o verão. Com partidas à sexta-feira, a operação com partida de Lisboa inicia a 01 de junho e termina a 28 de setembro.
O voo extra para o Sal no Verão, em charter operado pela TAP, tem um preço desde de 637 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Stª Maria Beach, unidade hoteleira de três estrelas, em campanha de reservas antecipada disponível até 30 de abril. Nesta mesma operação também está programado o hotel 4* Oásis Belorizonte desde 875 euros, em regime TI. Na categoria dos hotéis cinco estrelas, em regime de TI, temos ainda a cadeia RIU com valores que começam nos 1014 euros.
O programa inclui passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Sal / Lisboa, em classe económica com direito a 1 peça de bagagem com 20 kg máximo cada uma; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transferes; seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (195€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes); Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial