Soltrópico lança combinado Bangkok mais Punket

 

A Soltrópico está a comercializar um programa para a Tailândia, com um combinado Bangkok mais Punket com preços desde 1.44 euros por pessoa.

Trata-se de um programa de 8 dias / 7 noites, cinco das quais em Punket, com voos diários de Lisboa ou do Porto.

Esta sugestão da Soltrópico inclui passagem aérea Lisboa / Istambul / Bangkok / Istambul / Lisboa com base nos voos Lufthansa em classe económica; voos domésticos Bangkok / Phuket / Bangkok com a companhia Thai Smile; estada de 7 noites (2 noites em Bangkok e 5 noites em Phuket) nos hotéis escolhidos em regime de pequeno almoço; transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa; e a excursão “Bangkok Cidade e Templos” que inclui a visita a três dos templos budistas em Bangkok: o Wat Trimitr, com o seu impressionante Buda de Ouro (5 ½ toneladas de ouro sólido); o Wat Po, o maior templo de Bangkok, com o seu colossal Buda Deitado; e o Benjamaborpitr Wat, o templo de mármore branco, um dos melhores exemplos da arquitectura tailandesa.

Partidas garantidas de Lisboa com a Turkish Airlines nos dias 22 e 25 de março e 24 de abril; e do Porto, nos dias 31 de março e 25 de abril.

O operador chama a atenção para o facto de que é necessário passaporte com validade igual ou superior a 6 meses e Visto (expedido pela Embaixada da Tailândia ou pelos Consulados de representação), se a permanência no país for superior a 30 dias.

Recorde-se que o uso de cigarros electrónicos na Tailândia é completamente proibido. O transgressor terá de pagar multa ou até mesmo ser preso. Também é proibido fumar na maior das praias da Tailândia. O incumprimento desta nova lei é sancionado com multa de 100.000 bahts, cerca de 2.561 euros, ou um ano de prisão.