COMPARTILHE

A Soltrópico lançou uma campanha totalmente dedicada aos Açores, em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, que disponibiliza pacotes turísticos com diferentes drives temáticos, nomeadamente a gastronomia, a saúde e bem-estar, a aventura, percursos pedestres e épocas festivas como o Carnaval. A iniciativa visa promover as diferentes experiências que se podem viver nas diferentes ilhas, adicionando valor ao tradicional pacote turístico.
Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico salientou a propósito desta campanha que o nosso objectivo com esta campanha é promover as características inigualáveis que este Arquipélago tem a oferecer, acrescentando no que concerne a valores, que os preços competitivos que começam nos 148 euros, estes adicionais de experiências criam uma real diferenciação no produto turístico.

– Acreditamos que é uma excelente oportunidade para quem quer visitar o arquipélago pela primeira vez ou necessita de uma excelente desculpa para revisitar, concluiu Fernando Bandrés.
Os pacotes turísticos incluem experiências de diversas vertentes:

  • Gastronomia, com vouchers de refeição no valor de 15 euros por pessoa em reconhecidos restaurantes locais com o Ti Choa ou o Tony’s;
  • Saúde e Bem-estar, com entradas incluídas no Parque Terra Nostra, caso opte por São Miguel;
  • Carnaval, com a possibilidade de aquisição de bilhetes para os típicos Bailinhos de Carnaval.
  • Aventura e percursos pedestres, em que é possível optar um pack de actividades à escolha entre Passeio de Jipe, Canoagem, Tour de Carrinha ou Whale Watching, Walking Tours e Canyoning.

Os pacotes também têm a opção com rent-a-car.
Sobre o conceito “Açores, onde tudo existe!”, a campanha retrata uma ilha fantástica que combina num mundo imaginário em que todos as nuances e características única de cada ilha se combinam. A campanha de comunicação que já está a decorrer nas redes sociais e também com uma campanha de Mupis em Lisboa e Porto.
Os agentes de viagem podem consultar as diferentes ofertas no site da Soltrópico.