Solférias: Tailândia na campanha “Vender é Igual a Receber”

A Solférias, tal como a Tailândia, dá as boas-vindas a todos com um especial sawadi, a tradicional saudação tailandesa. Já agora, dada a reconhecida hospitalidade do povo tailandês, esta palavra será muitas vezes ouvida ao longo de toda a viagem.

Sawadi é também a palavra escolhida pela Solférias para saudar a entrada da Tailândia no leque de destinos das campanhas “Vender é Igual a Receber” 2019. O desafio aos agentes de viagem.

Assim, as 8 agências que mais venderem este destino, entre hoje, 15 de maio, e 15 de agosto, ganham, automaticamente, direito a participarem na fam trip “Conhecer Aproxima: destino Tailândia”. Uma viagem que a Solférias vai realizar com a colaboração da Turkish Airlines e que decorrerá entre 06 e 17 de setembro de 2019.

Com um itinerário que inclui a cosmopolita cidade de Banguecoque, a imperdível região de Chiang Rai / Chiang Mai e as famosas zonas de praia de Phuket e ilhas Phi Phi, esta é uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos países asiáticos.