COMPARTILHE

Amadeus Portugal irá estar presente no Portugal Digital Summit 2018, que vai decorrer nos dias 23 e 24 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes. Para além da filial tecnológica portuguesa, a edição de 2018 irá ser representada por várias empresas nacionais de renome, de diversos sectores de actividade e órgãos de soberania portugueses. A par, irão ainda estar presentes, a embaixadora britânica, órgãos de soberania britânicos e responsáveis de várias empresas e instituições do Reino Unido, que foi o país parceiro seleccionado pela organização.

O evento é promovido pela ACEPI – Associação da Economia Digital tendo por base o intuito de potenciar a análise e a troca de ideias e experiências dos principais intervenientes dos vários sectores de actividade, no contexto da transformação e economia digital.

No primeiro dia de evento, Amadeus Portugal irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre “As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens”, apresentado pelo Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, Amadeus Reino Unido. Na sua intervenção, vai abordar o tema anteriormente mencionado, e identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio.

A semelhança das outras empresas participantes, nos dias 23 e 24, ainda é possível contar com a presença da Amadeus no stand S14, e a equipa estará ao total dispor dos visitantes.

– Para a Amadeus é um prazer participar no Digital Summit e poder compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial, salienta Claudio Santos, director comercial da Amadeus Portugal, acrescentando que a transformação digital é um fenómeno actual, e iniciativas deste carácter são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here