COMPARTILHE

A plataforma eDreams ODIGEO Connect (eOC)está a celebrar o seu primeiro ano como uma das maiores plataformas de alojamento do mundo. Tal vem no seguimento da conclusão da integração da budgetplaces.com pela empresa como parte da sua estratégia de diversificação de rendimento. A plataforma de alojamento, criada em outubro de 2017, permite aos fornecedores de alojamento parceiros anunciar as suas propriedades aos viajantes de todo o mundo nas quatro marcas da eDreams ODIGEO: eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink.

Através desta plataforma, os proprietários das propriedades têm acesso a informações sobre tendências e comportamentos recolhidos pela eDreams ODIGEO relativos a mais de 18,5 milhões de clientes de 43 mercados diferentes em todo o mundo, permitindo-lhes adaptar a sua oferta de forma dinâmica.

Desde o seu primeiro ano de actividade, os dados da eDreams ODIGEO mostram que as propriedades independentes na plataforma eOC beneficiam de maior visibilidade e algumas viram as vendas de quartos aumentar até 50%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here